Escolhas

O caminho vai para dois lados, algum tipo de bifurcação. Andei muito para chegar até aqui, nem sempre foi um caminho bom e seguro. Na verdade, não vem sendo uma caminhada simples por um bom tempo. Tentações, pecados, desejos e paixões que seriam capazes de me dominar se eu não me mostrasse forte na hora certa.

Minha escolha é simples, talvez por uma segunda intenção por trás, mas farei dessa uma escolha boa. Minha vida realmente está começando, é o momento de me levantar e seguir enfrente, esquecendo de todos que continuam torcendo para a minha queda. Eu não vou cair! Agora é apenas eu e o mundo.

Por quanto tempo eu venho desejando por isso? Quanto tempo faz que eu estou adiando isso, dia por dia? Apenas tinha medo de falhar, apenas isso. É aceitável para qualquer um, afinal, é o meu destino em jogo. Mas agora as coisas estão mudando e eu espero que continue assim por um bom tempo.

Deixarei coisas que gosto para trás, perderei um grande tempo que eu gastava com meu próprio entretenimento, alimentando meu ego e meu egoísmo. Já não me importo com isso mais, quando é por uma causa boa certas coisas são deixadas para trás.

É a minha hora de crescer.

Deixe um comentário

